1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra
 
Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:
 
- o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;
 
- a devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser informados através do email: contato@organizzata.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;
 
- o produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício uso;
 
- o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal: Avenida do Contorno 6064 LJ 3, Funcionários- Belo Horizonte/ MG CEP: 30110-042;
 
 
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Organizzata se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
 
2) Devolução de Valores
 
- caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;
 
- para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,
 
 
OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
 
 
Trocas de Produtos
 
1) Troca por erro, defeito ou avaria
 
A Organizzata se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 3327-9373.
 
A Organizzata se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria. 
 
- se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 33279373;
 
- quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 33279373 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;
 
 
2) Troca por insatisfação
 
- a troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até 90 dias após a data de entrega. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício de uso, juntamente com a nota fiscal. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 33279373, antes de solicitar a troca. A troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior, caso exista diferença maior a ser paga, a mesma deverá ser feita por depósito bancário. Não devolvemos troco. O frete de envio é por conta do cliente.
 
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Organizzata se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
 
3) Defeitos de fabricação de produto
 
Constatado um defeito de fabricação em produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 33279373.
 
 
No caso de produtos de fabricação própria, a Organizzata irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias. Para produtos de outros fabricantes, o mesmo será encaminhado para avaliação do fabricante, também no prazo máximo de 30 dias.
 
Laudo Favorável à troca:
 
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
 
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
 
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
 
Laudo Contrário à troca:
 
 
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação:
 
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
 
- Indícios de uso inadequado do produto;
 
- Indícios de dano acidental;
 
- Desgaste natural em decorrência do uso;
 
 
NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da Organizzata deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31)33279373, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.
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