DEVOLUÇÕES

 
1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra
 
Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento através da nossa central de atendimento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:
 
  • o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;
  • enviar email para contato@organizzata.com.br com os dados do comprador - nome completo, endereço, telefone e CPF - com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”, enviando em seguida mensagem para o celular (31) 99947.4280 informando do email já enviado. Atenção, essa comunicação deverá ocorrer antes do produto ser devolvido;
  • o produto deverá ser devolvido juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, e sem indício uso;
  • o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal: AVENIDA NOSSA SENHORA DO CARMO 45, SALA 606, SION - BELO HORIZONTE, MG, CEP 30310-000;
 
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições acima não será aceito como devolução e será automaticamente, remetido ao endereço de origem. 
 
 
2) Devolução de Valores
  • caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;
  • para pagamento efetuado em boleto bancário ou deposito em conta, faremos o crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis;
 
OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
 
 
 

TROCAS

 
1) Troca por defeito ou avaria
 
A Organizzata se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através de toda proteção da embalagem. 
Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 99947.4280
  • o prazo para troca por defeito é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;
  • nos reservamos o direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria;
  • o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra, e sem indício de uso;
 
 
2) Troca por insatisfação
 
  • a troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até 30 dias após a data de entrega;
  • o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, juntamente com a nota fiscal;
  • o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 99947.4280, antes de solicitar a troca;
  • a troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior; caso exista diferença maior a ser paga, a mesma deverá ser feita por depósito bancário; não devolvemos troco;
  • o frete de envio é por conta do cliente.
 
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. 
 
 
3) Defeitos de fabricação de produto
 
Constatado um defeito de fabricação no produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento, uma Solicitação de Assistência Técnica, através do e-mail contato@organizzata.com.br ou pelo telefone (31) 99947.4280, e aguardar instruções.
 
No caso de produtos de fabricação própria, a Organizzata irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias. Para produtos de outros fabricantes, o mesmo será encaminhado para avaliação do fabricante, também no prazo máximo de 30 dias.
 
Laudo Favorável à troca:
  • o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
  • na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto entre as opções existentes no site;
  • se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
Laudo Contrário à troca:
 
Caso o produto esteja em nosso poder, o mesmo será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, podendo compreender:
  • ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • indícios de uso inadequado do produto;
  • indícios de dano acidental;
  • desgaste natural em decorrência do uso;
 
4) Mercadorias compradas através da Loja Virtual não poderão ser trocadas em Lojas Físicas
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