POLÍTICA DE ENTREGAS
CORREIOS
A Organizzata possui contrato com os Correios, que é responsável por parte das entregas de pedidos. Esse contrato oferece aos nossos clientes um frete a preço mais em conta do que o praticado no mercado.
O prazo de entrega é informado durante o processo de compra, variando de acordo com a região de entrega e o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX) e começa a ser contado após a confirmação do pagamento pelo mediador de pagamento, o que pode levar até 3 (três) dias úteis.
Após a confirmação do pagamento, a postagem do pedido nos Correios é feita em até 24 horas, exceto em compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados. Não é possível agendar datas e horários para realização da entrega.
As entregas serão feitas apenas em dias úteis (de segunda a sexta), em horário comercial, em alguns casos, aos sábados. O recebimento poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço de entrega informado.
É extremamente importante que o cliente receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.
Além do e-mail de confirmação, enviado pelo mediador de pagamento, serão disparados outros dois e-mails: um contendo a cópia da nota fiscal eletrônica, cujo nota física é entregue e enviada junto com o pedido e outro contendo o código de rastreio do pedido, sendo da responsabilidade do cliente a visualização da entrega através do site dos Correios.
RETIRADA NO LOCAL
Para clientes residentes em Belo Horizonte ou região, oferecemos a opção de retirar o pedido no endereço da Loja Virtual, localizado à Avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 45, Savassi, de forma gratuita. A compra e o pagamento devem ser feitos normalmente pelo site ou através do Whatsapp 31 9 9470-0181. Na tela de frete, escolha a opção: Retirada no Local
Além do e-mail de confirmação, enviado pelo mediador de pagamento, serão disparados outros dois e-mails: um contendo a cópia da nota fiscal eletrônica, cujo nota física é entregue e enviada junto com o pedido e outro com a autorização de retirada.
O pedido só poderá ser retirado após o envio da autorização de retirada, encaminhada por e-mail, no prazo de até 24 horas depois da confirmação de pagamento. Esse prazo é necessário para execução de todo o processo interno para liberação de pedido, como conferência de pagamento, emissão da nota fiscal e separação dos produtos. Por isso, não liberamos pedidos de imediato.
Pedidos feitos após às 12h (meio-dia) de sexta, sábado, domingo ou feriados, só serão liberados na segunda-feira ou próximo dia útil (no caso de feriados).
A retirada deverá ser feita na Avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 45 ? Savassi, Belo Horizonte ? MG, mediante confirmação através do e-mail ou do Whatsapp da Central de Atendimento no 31 9 9470 0181.