FRETE GRÁTIS: SUDESTE E DF - acima de R$290 | DEMAIS REGIÕES - acima de R$390
FRETE GRÁTIS: SUDESTE E DF - acima de R$290
DEMAIS REGIÕES - acima de R$390
Meu Carrinho
Sacola Vazia

O prazo de entrega é informado durante o processo de compra, variando de acordo com a região de entrega e o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX). A contagem se inicia após a confirmação do pagamento pelo mediador de pagamento, o que pode levar até 3 (três) dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, a postagem do pedido nos Correios é feita em até 24 (vinte e quatro) horas, exceto em compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados. Não é possível agendar data e horário para realização da entrega.

As entregas realizadas pelos Correios serão feitas apenas em dias úteis no horário comercial, em alguns casos, aos sábados. O recebimento poderá ser feito por qualquer pessoa que estiver presente no endereço de entrega informado. É extremamente importante que o cliente receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.

Além do e-mail de confirmação, enviado pelo mediador de pagamento, serão disparados outros dois e-mails: um contendo a cópia da nota fiscal eletrônica, cuja nota física é entregue e enviada junto com o pedido e outro contendo o código de rastreio do pedido, sendo da responsabilidade do cliente o acompanhamento da entrega através do site dos Correios.

RETIRADA NO LOCAL (Belo Horizonte)

Para clientes residentes em Belo Horizonte ou região, oferecemos a opção de retirada gratuita do pedido na Loja Organizzata Savassi, localizado na Avenida do Contorno, nº 6064, Savassi. A compra e o pagamento devem ser feitos normalmente pelo site ou através do WhatsApp (31) 99470-0181, porém, ao fazer o checkout, escolha a opção: Retirada no Local.

Além do e-mail de confirmação, enviado pelo mediador de pagamento, serão disparados outros dois e-mails: um contendo a cópia da nota fiscal eletrônica, cujo nota física é entregue e enviada junto com o pedido e outro com a autorização de retirada.

O pedido só poderá ser retirado após o envio da autorização de retirada, encaminhada por e-mail, no prazo de 2 a 3 (dois a três) dias depois da confirmação de pagamento. Esse prazo é necessário para execução de todo o processo interno para liberação de pedido, como conferência de pagamento, emissão da nota fiscal e separação dos produtos. Por isso, não liberamos pedidos de imediato.

Pedidos feitos após às 12 (doze) horas da manhã de sexta ou no sábado, domingo e em feriados, só serão liberados no próximo dia útil.

A retirada deverá ser feita na Avenida do Contorno, nº 6064 - Savassi, Belo Horizonte - MG, mediante confirmação através do e-mail ou do WhatsApp da Central de Atendimento no (31)99470-0181.