Minha sacola
Sacola Vazia

Envio

A Organizzata possui contrato com os Correios, que é responsável por parte das entregas de pedidos. Esse contrato oferece aos nossos clientes um frete com o preço mais acessível do que o praticado no mercado.

O prazo de entrega é informado durante o processo de compra, variando de acordo com a região de entrega e o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), este período de tempo começa a ser contado após a confirmação do pagamento pelo mediador de pagamento, o que pode levar até 3 (três) dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, a postagem do pedido nos Correios é feita em até 24(vinte e quatro) horas, exceto em compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados. Não é possível agendar datas e horários para realização da entrega.

As entregas realizadas pelos Correios serão feitas apenas em dias úteis (de segunda a sexta), em horário comercial, em alguns casos, aos sábados. O recebimento poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço de entrega informado. 

É extremamente importante que o cliente receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.

Além do e-mail de confirmação, enviado pelo mediador de pagamento, serão disparados outros dois e-mails: um contendo a cópia da nota fiscal eletrônica, cujo nota física é entregue e enviada junto com o pedido e outro contendo o código de rastreio do pedido, sendo da responsabilidade do cliente a visualização da entrega através do site dos Correios.

RETIRADA NO LOCAL (Belo Horizonte)

Para clientes residentes em Belo Horizonte ou região, oferecemos a opção de retirar o pedido no endereço da Loja Virtual, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 45, Savassi, de forma gratuita. A compra e o pagamento devem ser feitos normalmente pelo site ou através do Whatsapp [(31) 9 9470-0181]. Para realizar esta ação, escolha a opção: Retirada no Local.

Além do e-mail de confirmação, enviado pelo mediador de pagamento, serão disparados outros dois e-mails: um contendo a cópia da nota fiscal eletrônica, cujo nota física é entregue e enviada junto com o pedido e outro com a autorização de retirada.

O pedido só poderá ser retirado após o envio da autorização de retirada, encaminhada por e-mail, no prazo de até 24(vinte e quatro) horas depois da confirmação de pagamento. Esse prazo é necessário para execução de todo o processo interno para liberação de pedido, como conferência de pagamento, emissão da nota fiscal e separação dos produtos. Por isso, não liberamos pedidos de imediato.

Pedidos feitos após às 12(doze) horas da manhã de sexta, sábado, domingo ou feriados, só serão liberados na segunda-feira ou próximo dia útil (no caso de feriados).

A retirada deverá ser feita na Avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 45 - Savassi, Belo Horizonte - MG, mediante confirmação através do e-mail ou do Whatsapp da Central de Atendimento no [(31) 9 9470-0181].